quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

curuzes!

Do cifraclubnews

A Eternal Image, empresa especializada em produtos funerários, irá lançar uma edição limitada de itens dedicados ao Kiss.
eles são uma graça né gente *-*
Pensa que luxo! A linha irá incluir caixões (isso mesmo, aquelas caixinhas onde se colocam as pessoas que já partiram desse pra uma melhor), urnas crematórias, lápides de bronze, santinhos, velas e urnas crematórias para animais (porque todo mundo crema seus bichos quando morrem), todos devidamente estilizados com imagens do grupo.
A empresa já fornece artigos mortuários oficiais para os fãs da saga Jornada nas Estrelas, para times de beisebol e, até mesmo, para o Vaticano.
Esta será a primeira linha inspirada em uma banda de rock.
Que loco isso né gente? Caixões e sei lá mais o que personalizados. Isso quer dizer que você certamente escolhe o caixão/urna no qual pretende ser enterrado! Não sei vocês, mas acho que eu não teria essa panca toda de chamar uma amiga pra ir na funerária escolher o modelo do meu caixão.
Mas né.

Um comentário:

  1. Acho bizarros isso!caixão do kiss é pra loucos!
    A morte já é tão triste,pra que piorar???
    É mas com certeza tem louco até pra isso!Daqui a pouco o restart,o justin bieber,e sei lá mais quem vão estar nas "estampas"dos caixões de crianças!No mínimo grotesca essa coisa toda!
    curti o post,e o blog é muito bom!*****

    Abraço!

    ResponderExcluir