quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pijama Místico: 15-04-2009.

quando eu era criança, tinha uma mulher velha que jogava um palito de fósforo acesso no café e via o futuro na mancha que fazia quando o palito apagava. sempre me levavam lá pra tirar "quebrante". ficava nessa mesma rua aqui da quitanda acho eu, tipo mais lá pra baixo. uma vez eu tomei um fora na escola e chorei em casa. minha mãe acho que era quebrante. a velha jogo o fósforo, falou que era amor. no dia seguinte foi a mesma merda botei a culpa na velha. depois com o tempo descobri que o problema era o café.por que café não tem nada a ver com amor. café desce rasgando e te deixa ligado, amor não.amor é tipo leite tem prazo de validade curto e azeda muito rápido e longa vida tem conservante uma mentira embalada.só parece seguro por que tá numa caixinha depois que abre é igual a qualquer outro. não sei como chorei por aquela ridícula da escola, ela era horrível. amor é tipo isso, derivado de leite com embalagem bonita na geladeira do mercado você quer muito, as vezes fica doente de vontade mas depois que bebe, vê que nem foi tudo aquilo e sem as embalagens no fundo, queijo, manteiga é tudo a mesma merda. fica la e você boiando até sumi. teu corpo absorve o bom,e o ruim, ah, o ruim vai embora.
Pijama Show, Rede Atlântida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário