sexta-feira, 26 de novembro de 2010

já tá no 7º?

Gente que lo-u-cu-ra! O tal do Harry Potter já tá na sétima edição (edição porque não sei se é capítulo, episódio, história ou o quê), e eu nem se quer sei direito quem é o dito cujo. Sei que é parecido com o Cleiton que estudou comigo nos 1º e 2º anos (beijo namogado-de-mentirinha), isso é o que o povo dizia, e como a voz do povo... e e você sabe o resto, eu acreditei.
Mula, analfabeta, alienada, lasca chingamento vai. Mas gente, isso é real, eu naõ sei nada ou sei muito pouco desse negócio. Lembro que tentei por três vezes assistir o primeiro dos sete filmes, todas porém, sem sucesso: dormi em duas e tive de me ausentar na outra. Tempo depois fui inventar de ver o terceiro, mas e quem disse que a pobre e loira criatura entendeu alguma coisa? Sem ter visto o 1º e o 2º, logicamente boiei no 3º e não assisti até o fim.
Vê como são as coisas né, ouvi boatos de que o guri vai até morrer (#dó), e eu nem sei como é que ele surgiu :S
Aí que eu achei essa foto aqui que diz que é o povo do filme antigamente e agora:

Disney Programação Stars
O tempo passa mesmo, vê só como eles cresceram! :O

Parabéns pra quem sabe dele, e um beijo pros perdidos porque sei que não tôu sozinha nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário