sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais uma tentativa em vão.

Nem tudo são flores não é mesmo? Pois bem, vamos tentar escrever algo que preste ( to achando que é mais fácil o Corinthians ganha uma Libertadores do que eu escreve algo interessante, mas tudo bem , vamo la tenta). 
Cara, se tem uma coisa que eu gosto, gosto não, amo, amo muito é os queridos (as) que relatam sua vida no amável Twitter( nada contra quem tem, pelo contrario, me segue lá @edeniilson), tu entra e logo lê algo do tipo:
"Fui na padaria", "ta chovendo", "tenho trabalho pra fazer e ainda to aqui"... tem coisa mais querida que isso?!
Acho que não né?! mas... se tem trabalho pra fazer ou algo do tipo, por que não vai faze-lo de uma vez?
E o melhor, aquela pessoazinha que por si só é chata, insuportável (calma, ainda não to falando de mim)  fica pior ainda, e como dizem da "nojinho" dela, arrrg :@
mas antes que eu me torne alguém assim, vo parando por aqui ( eu não so né? diz que não, diz?!*-----------* ).
Aaaaaaaaaaaaah, eu avisei, não seria algo interessante, muito menos útil. 
Aquele Abraço pra eles  e 
Aquele Beeeeijo pra elas né (na Bochecha, calma, não pensem besteira)
Té mais meu povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário