sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Era questão de tempo, logo ela estaria a chegar. Ele estava nervoso, não lembrava qual teria sido a ultima vez a sentir isso. Os minutos pareciam não passar, uma eternidade parecia os separar. Eternidade.. quase foi esse o tanto de tempo que os separou. Enquanto a esperava, pensava em como agir ou reagir. Quem dera poder pensar em algo, a não ser tocar os lábios dela, em sentir o calor dela, o cheiro, o abraço... o sentimento que de momento se faz indescritível.
Ela chegou e junto consigo trouxe as respostas. Não houve como resistir, nem por um segundo. Seus lábios o atraiam como imãs, seu corpo o chamava e ele sem perceber já a tinha em seus braços.
A pele macia, clara, era o contraste com a meia luz fornecida pela noite. Seus corpos ardiam feito brasa e o tempo ali passado, poderia durar a eternidade. O mundo parou de girar, o restante não importava.
Ficavas por várias vezes com cara de bobo a olhar o rosto dela, como se estivesses a fotografa-la. Olhos que assim como os seus, o devoravam, o queriam. Um sorriso sem jeito, por talvez não saber reagir a ele a olhando daquela forma.

Ele tinha muito a dizer, mas não conseguia. Tal como a Criptonita age sobre o Super Man, ela age sobre ele. Seu toque.. sua respiração.. as poucas palavras sussurradas.. fez com que cada minuto virasse motivo para se desejar ainda mais. 
Não há como explicar como isso acontece. Não tem nada que faça sentido, ao menos tão lógico ou racional assim para isso. Melhor para por aqui, nem tudo preciso ser dito, muitas coisas não se traduzem dos olhares, não existirá palavras que traduzam fielmente o que se queria transmitir. 
Fica o sonho, o desejo de ser mais vezes, de forma ainda mais intensa e inesquecível.. e quem sabe em uma manhã, acordar com ela deitada sobre seu peito, fazendo o dia começar verdadeiramente feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário